Câmara Municipal comemora aniversário de 30 anos de Pindoretama

0 comments

O município de Pindoretama, na região metropolitana de Fortaleza, comemora, no dia 7 de setembro, o aniversário de 30 anos de emancipação política. Para marcar a data, a Câmara Municipal promove, nesta sexta-feira (01/09), às 16h, sessão solene, no Plenário Vereador José Ari Nelson.

Durante o evento, serão entregues placas comemorativas a vereadores da primeira legislatura da Casa e a ex-prefeitos do município. Entre os homenageados, o primeiro prefeito de Pindoretama, Edilson Holanda Costa, e ex-prefeitos, como Renata Martins, Regina Albino e José Gonzaga, que exerceu papel fundamental no desenvolvimento turístico da cidade. Também será homenageado o primeiro presidente da Câmara Municipal, Fernando Holanda Costa.

Para a presidente da Câmara Municipal, Sabryna Rocha, o evento é uma homenagem da Casa ao município. “Nesses 30 anos de história, Pindoretama evoluiu e lutamos para que continue em constante desenvolvimento. A sessão solene é o momento de relembrar a história do nosso município e reconhecer a contribuição de personagens políticas para os avanços e para a construção dessa história”, ressaltou.

Sessão Solene – 30 anos de Pindoretama
Data: 01/09/2017
Local: Câmara Municipal de Pindoretama

Lista de Homenageados

EX – VEREADORES
1-Fernando Holanda Costa
2-Francisco Gama Coutinho
3-José Ribeiro da Silva
4-Antônio Miguel Sobrinho
5-Francisco Rodrigues Gondim
6-Edmilson Nogueira Braz (in memoriam )
7-Raimundo Reginaldo Menezes
8-José Josélio Rebouças
9-Antônio Cândido Ferro
10-Jurandir Bernardino da Rocha
11-Joaquim Nunes Vieira Filho ( in memoriam )

EX-PREFEITOS

Edilson Holanda Costa
Regina Lúcia Vasconcelos Albino
Renata Maria Costa Martins
José Gonzaga Barbosa

VICE – PREFEITOS
Ciro Albuquerque Marques
José Andrade Costa
Mário Lúcio Ramalho Martildes
José Vale Albino Júnior

** A presidente da Câmara Municipal de Pindoretama, Sabryna Rocha, concedeu, na manhã desta sexta-feira (01/09), na Rádio Cidade AM 810, ao radialista Antônio Viana, entrevista sobre a sessão solene em comemoração aos 30 anos do município.

FAÇA UM COMMENTÁRIO