CÂMARA MUNICIPAL DE PINDORETAMA CEARÁ, EDITAL DE NOTIFICAÇÃO - PRAZO 5 DIAS.

#EditaldeNotificação POR VINICIUS UCHOA 08 DE DEZEMBRO DE 2022

A PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PINDORETAMA - CEARÁ, MARIA GORETTE CAVALCANTI BASTOS SOBRINHA, no uso de suas atribuições, FAZ SABER a todos sobre o presente edital, virem ou dele tiverem conhecimento, que tramita Processo de Julgamento de Contas de Governo na Câmara Municipal de Pindoretama, com base no Parecer Prévio 0169/2021 emitido no Processo de Prestação de Contas nº 34927/2018-2, pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará, que julgou as Contas de Governo do exercício financeiro de 2016, tendo como responsável o ex-gestor municipal VALDEMAR ARAÚJO DA SILVA FILHO . Não sento possível a notificação do ex-gestor Municipal pelas vias postais no endereço Rua Raimundo Oliveira Costa, 601, Centro, Pindoretama- Ceará, foi por esta Presidente ordenada a expedição do presente edital, no prazo de 1 (um) dia. Notificando-o do Processo de Julgamento de Contas em tramitação, para, querendo, no prazo de 5 (cinco) dias, apresente manifestação endereçada a Câmara Municipal de Pindoretama. Outrossim, faz saber que esta casa legislativa tem sua sede na R. Padre Antônio Nepomuceno, 56 - Centro, Pindoretama - CE, 62860-000. Para o conhecimento de todos é passado o presente edital, cuja 2° via fica no local de costume e sitio da Câmara Municipal de Pindoretama. Dado e passado nesta cidade de Pindoretama, Estado do Ceara, aos 08 (oito) dias do mês de dezembro do ano de dois mil e vinte e dois (2022), Maria Gorette Cavalcanti Bastos Sobrinha, Presidente da Câmara Municipal de Pindoretama.