Escolhidos os membros das Comissões Permanentes da Câmara

#Agenda POR ASSS 06 DE FEVEREIRO DE 2019
Na manhã desta quarta-feira os vereadores se reuniram para escolher os membros das comissões técnicas permanentes da Câmara Municipal de Pindoretama. O processo de escolha, conduzido pelo presidente da Mesa, vereador Albanes Fiúza, aconteceu por meio de votação aberta, onde todos os vereadores puderam concorrer às doze vagas disponíveis.

De hoje até 31 de dezembro de 2020 comporão a Comissão de Justiça e Redação a vereadora Natália Lima (PSDC) como presidente, a vereadora Adriana Albino (PDT) como relatora e o vereador Célio Scipião (PEN) como membro. Para a Comissão de Orçamento e Finanças foram eleitos a vereadora Laiz Suênia (SD) para presidente, vereadora Sabryna Rocha (PSD) para relatora e vereador Raimundinho Bola (PV) como membro.

A vereadora Natália Lima também foi confirmada como presidente da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social. A relatora será a vereadora Gorette (PDT) e a vereadora Laiz Suênia será membro. Já para Comissão de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas foram escolhidos o vereador Lairton Barros (PV) para presidente, vereador Edinardo Miranda (PR) para relator e vereador Célio Scipião para membro.

As comissões permanentes têm como principal função emitir parecer acerca das proposições que tramitam na Câmara, como projetos de leis, emendas à Lei Orgânica, dentre outros.