Presidente Albanes Fiúza recebe comissão da UVC na Câmara

Implantação de Comissão de Defesa do Consumidor é tema principal da reunião

#Agenda POR ASSS 18 DE FEVEREIRO DE 2019
Na tarde desta segunda-feira, 18, o presidente da Câmara, ver. Albanes Fiúza, recebeu os vereadores Guto Mota, de Tejuçuoca, Luis da Unicred, de Itaitinga e Ricardsson Santana, de Aquiraz.

Na pauta, a implantação da Comissão de Defesa do Consumidor, que tem dentre suas atribuições, orientar o consumidor sobre seus direitos, intermediar os conflitos nas relações de consumo, promover audiências de conciliação e informar as providências cabíveis caso seja necessário recorrer à via judicial.

Além disso, foi abordada a conjuntura política atual, os desafios da atuação legislativa e o trabalho desenvolvido pela União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC). 'Foi uma conversa bastante proveitosa que tivemos. A parceria entre nossa Câmara e a UVC continua', ressalta o ver. Albanes Fiúza.