Câmara Municipal de Pindoretama realiza homenagem às mulheres

Homenagem foi feita às vereadoras e servidoras da Casa

#Agenda POR ASSS 08 DE MARÇO DE 2019
Nesta sexta-feira, 8, a Câmara Municipal celebrou o Dia Internacional das Mulheres. O momento foi realizado com servidoras e vereadoras da Casa na sala das comissões.

Albanes Fiúza, presidente da Câmara, destacou o protagonismo da mulher na política local e agradeceu a colaboração que recebe. "Hoje, graças a força e coragem das mulheres, a Câmara de Pindoretama tem cinco vereadoras do total de onze. A Mesa que presido é formada por duas vereadoras e dois vereadores, e a maioria dos servidores da casa também é de mulheres, a quem sou muito grato”, afirma.

A Ver. Gorette, afirma que, ao contrário de muitos municípios, a mulher exerce um forte protagonismo na política de Pindoretama, elegendo duas mulheres prefeitas e que hoje, além de um dia a se comemorar, também é dia de refletir e destacar a luta por direitos iguais.

Para Ver. Natália Lima, a valorização da mulher é algo necessário, começando por ela mesma, sabendo que cada uma tem o mesmo potencial de conquistar e realizar.

Sabryna Rocha, que foi a primeira mulher a presidir a Câmara de Pindoretama, durante o biênio 2017/2018, destacou que a discussão sobre igualdade nem deveria mais existir, que todos os homens e mulheres são iguais e detentores dos mesmos direitos.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?